IMAC_12975

Nova tecnologia para continuar líder

Óticas Paris conquista o primeiro lugar pelo segundo ano seguido e aposta em máquina mais moderna vinda do Japão para seguir com produtos de qualidade

Atendimento especializado e produtos de qualidade são dois dos principais fatores que contribuíram para que a Óticas Paris se tornasse referência em seu segmento desde que foi criada, há 39 anos.

Atenta ao mercado e à necessidade dos clientes, a empresa – genuinamente capixaba – já definiu o próximo passo para continuar se destacando diante das concorrentes no mercado: investir em tecnologia de ponta.

Getúlio Gomes – Presidente da Óticas Paris

“A qualidade dos nossos produtos sempre foi um dos nossos diferenciais e um dos pontos mais elogiados pelos clientes. Sempre trabalhamos com tecnologia francesa, mas, recentemente, resolvemos investir em um maquinário novo, altamente tecnológico, vindo do Japão. Essa máquina pode fazer lentes de diferentes formatos e vai atender a novas demandas dos clientes, que não querem mais só aquelas lentes padrões”, revela o presidente da Óticas Paris, Getúlio Gomes.

Todo o investimento feito em tecnologia aliado aos bons preços praticados pela empresa garantiram a Paris no primeiro lugar no Prêmio Marcas de Valor 2018, no segmento Ótica, e pelo segundo ano consecutivo. A conquista, de acordo com Gomes, precisa ser dividida entre seus quase 100 funcionários, que atuam em 12 lojas localizadas em Vitória e Vila Velha.

“Desde que surgimos, a gente sempre tentou conciliar duas coisas: bons produtos e preços atrativos. Acho que são fatores importantes, que nos ajudaram a vencer esse prêmio pela segunda vez seguida. Essa conquista é um ótimo reconhecimento ao trabalho feito por todos da nossa equipe, é algo que nos orgulha muito”, comemora.

Prioridade

Além da qualidade dos produtos, um dos pontos que a Paris mais evoluiu neste último ano, segundo os entrevistados da pesquisa, foi no atendimento ao cliente. Segundo o presidente da marca, isso se deve ao fato de a empresa investir na capacitação total dos funcionários.

“Na Óticas Paris, o cliente sempre foi tratado como nossa maior prioridade. Tudo o que nós temos e conquistamos vem deles. Para alcançar esse reconhecimento, nós damos diversos cursos para a equipe durante todo o ano, não só de ótica e vendas, mas também de relações humanas. Aumentar esse reconhecimento a cada ano é o nosso desafio”, conclui o presidente da Ótica Paris, Getúlio Gomes.

Compartilhe:

Leia também: