Delícias que encantam

Consolidada no Espírito Santo, Cofril agora planeja conquistar outros mercados no cenário nacional

Desde que foi fundada, a Cofril mantém uma história intrinsecamente relacionada com o Espírito Santo. Tanto que ganhou a confiança e o gosto do consumidor capixaba e foi eleita pela população com a melhor empresa na pesquisa Marcas de Valor no segmento de Carnes e Embutidos.

Para o diretor da Cofril, José Carlos Correa Cardoso,  o reconhecimento é fruto de trabalhos constantes realizados pela empresa. A marca conquistou as melhores pontuações nos quesitos qualidade e disponibilidade, isso se reflete pelo trabalho desenvolvido pela empresa que tem como principais diferenciais a qualidade e a rapidez nas entregas.

diretor da Cofril – José Carlos Correa Cardoso

“A constatação da receptividade e boa aceitação por parte do consumidor nos enche de orgulho e aumenta nosso compromisso e responsabilidade em manter e melhorar continuamente a qualidade dos produtos”, esclarece.

A Cofril começou sua história no ano de 1987 com uma pequena produção de derivados de carne suína em Cachoeiro de Itapemirim. A empresa conquistou mercado primeiramente no sul do Estado, passando depois à Capital e mais tarde para o Norte do Estado.

Atualmente, possui três unidades de produção em Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua. Os 1,2 mil colaboradores são responsáveis pela produção de 2 mil toneladas por mês de derivados de suínos.

O mix de produtos da Cofril conta com mais de 120 itens, como carnes in natura, salgadas e defumadas, embutidos como presunto, apresuntado, mortadela, salsicha e linguiças frescais e defumadas. Destaque para a linguiça de pernil para churrasco que é campeã de vendas e item de destaque em qualquer churrasco.

Com 31 anos no mercado a empresa já se tornou uma gigante no Espírito Santo e tem planos para desbravar novos Estados. “As vendas atuais são feitas para todo o Espírito Santo e nossa previsão é expandirmos para outros Estados da federação”, esclarece o diretor.

Compartilhe:

Leia também: