Buscando entregar ao seu cliente a experiência mais positiva possível ao comprar um produto em sua loja, a Móveis Linhares investiu, no último ano, em uma série de melhorias e inovações.
Segundo o diretor Comercial, Leonardo Conti, a empresa focou, principalmente, nos processos internos. “Hoje nossas entregas ocorrem em até dois dias, nas cidades centrais, e nossas montagens são disparadas por meio de um aplicativo: assim que o produto é entregue na casa do cliente, já fica disponível para ser montado. Além disso, colocamos checkout de pagamento na loja, diminuindo em 50% o tempo de espera no caixa”, comenta. Fora essas novidades, a marca tem mantido a prática de fazer treinamentos constantes com a sua equipe.
Campeã invicta do Prêmio Gazeta Empresarial de Linhares, a empresa que já acumula mais de 40 anos de história foi vencedora, neste ano, na categoria Móveis e Eletrodomésticos. Em sua loja, oferece amplo portfólio de produtos do varejo, que vão muito além do “Móveis” do seu nome. Nela, o cliente encontra também eletrodomésticos, artigos de telefonia, brinquedos e utilidades domésticas, dentre outros.
“Nosso foco é ser uma empresa rentável e ter uma relação harmoniosa com clientes, colaboradores e prestadores de serviços”, afirma o diretor. Para ele, os principais atributos da empresa e que renderam a nova vitória na pesquisa da TV Gazeta são a preocupação da marca com seus consumidores e as diversas campanhas que tem feito para mostrar que, na loja, é possível comprar itens de qualidade com preços justos e acessíveis.
Com boas expectativas em relação ao futuro cenário econômico, Conti comenta que a divulgação da empresa tem sido importante para manter a perenidade dos negócios. “Investir em comunicação é vital. Mas ela precisa ser feita da maneira correta. A forma como se divulga, dando dinamismo e no veículo certo, faz toda a diferença na hora de colher os resultados”, ensina, acrescentando que optou pela parceria com a TV Gazeta por ser o maior portal de comunicação televisiva da região.
“O nosso foco é continuar sendo uma empresa rentável e com uma relação harmoniosa com os nossos clientes, colaboradores e prestadores de serviço. Para isso, vamos continuar investindo em melhorias e em treinamento”. Leonardo Conti, diretor comercial