Quando perguntaram ao consumidor qual provedor de Internet vinha primeiro à sua lembrança, uma marca foi especialmente destacada. E não é a primeira vez. Pelo segundo ano consecutivo, a Megalink Serviços despontou na preferência do público entrevistado.
Para o diretor Comercial da empresa, Gilmar Leite, as razões do sucesso são muitas, mas passam principalmente pela agilidade do serviço. “A Megalink entrega o que promete para o cliente e no tempo combinado, com suporte local e rápido de segunda a segunda”, explica o executivo, que comanda a empresa ao lado de Junior Sirtoli, diretor Técnico.
Neste ano, além do público de Linhares e região, a marca passou a atender também na Grande Vitória, ampliando seu raio de atuação. A parceria com a TV Gazeta tem sido importante nesse processo, afinal como é a mídia mais vista na região, tem possibilitado expandir a imagem da empresa para outros cantos do Estado. “Anunciar e investir em comunicação são fundamentais para o crescimento e a manutenção da empresa no mercado, principalmente quando se trata de negócios de varejo como o nosso”, explica o diretor.
Com público-alvo bem diversificado – vai de residências e empresas a órgãos públicos – a Megalink empreende todos os seus esforços e investimentos para consolidar seu maior objetivo: prover o acesso às redes mundiais com link de excelência em qualidade e confiabilidade. “Queremos estar sempre próximos e entender o que o nosso público precisa. Por isso, inovação e investimento contínuo em serviços e atendimento fazem parte do nosso dia a dia. Entendemos que, para ficar na memória do consumidor, é preciso ter estratégias de comunicação integradas, com ações convergentes, em diferentes frentes. Para aproximar uma marca dos seus públicos é necessário considerar que, em qualquer plataforma, a credibilidade é uma das principais fortalezas”, comenta.
Para os próximos meses, a expectativa é positiva. Com as mudanças propostas pelo novo Governo, a empresa tem esperança de uma retomada econômica. “Acreditamos que a economia pode ficar mais forte e sem tanta interferência do Estado”, avalia. Enquanto isso, a Megalink planeja continuar fazendo o que faz de melhor: primando pela qualidade dos seus produtos e serviços.
“Ficar na memória do consumidor requer estratégias de comunicação integradas. Para aproximar uma marca dos seus públicos é necessário considerar que, em qualquer plataforma, a credibilidade é uma das principais fortalezas”. Gilmar Leite, diretor Comercial