Com a crise econômica que atingiu o bolso dos brasileiros, é necessário fazer milagres para pagar as contas. E não tem jeito, o poder de compra acaba diminuindo. “Devido ao momento de crise, o consumidor busca cada vez mais maneiras para economizar. O atacarejo entra com força nesse momento com sua característica principal: preço reduzido em função da quantidade comprada pelo cliente”, explicou o sócio-diretor do OBA Superatacado, Guilherme Vago de Oliveira.
O diferencial do OBA Superatacado é o volume de compras. “Fazemos grandes propostas e fechamos grandes volumes com nossos fornecedores, até porque temos um serviço de televendas ativo, que vende em atacado. Atendendo supermercados, mercearias, bares, lanchonetes e restaurantes, por exemplo. Aliado ao nosso baixo custo operacional, conseguimos oferecer um serviço satisfatório ao cliente para chegar no mais importante, que é o preço baixo”.
É exatamente isso que o atacarejo promete: preço do atacado para as vendas em varejo. E os pequenos consumidores são a maioria. “Nosso volume de vendas gira em torno de 30% no atacado e 70% no varejo”.
Para dar mais conforto aos clientes, o OBA Superatacado passou a realizar entregas em domicílio. Aqui o consumidor encontra a linha completa de produtos de supermercados e embalagens. Além disso, todas as unidades contam com a seção de açougue. A marca está presente em três cidades capixabas: Colatina, Serra e Cariacica. E os empresários já se preparam para inaugurar uma nova unidade na Serra e a maior loja de atacarejo no Estado, em Cariacica.
Mas as novidades não param por aí. De olho nas necessidades do consumidor, a empresa vai receber novos investimentos. “Em breve teremos uma padaria e confeitaria completa e lançaremos a plataforma de e-commerce. Assim o consumidor poderá fazer suas compras sem sair de casa. Basta acessar a internet”, garantiu Guilherme Vago de Oliveira.