A experiência construída ao longo dos 50 anos de trajetória do Frisa consolidou a certeza de que um crescimento contínuo e sustentável que garanta longevidade está em uma estratégia focada no cliente. Estar atento aos clientes é essencial para melhorias em processos, produtos e na disseminação de uma cultura de inovação. Clientes são de fato o principal ativo intelectual de qualquer negócio.
Ao entender as tendências de mercado e os perfis de consumo pode-se oferecer produtos que levem os clientes a experiências alimentares altamente satisfatórias. Sendo assim, em 2019 o Frisa lançará onze novos produtos nas categorias hambúrguer, linguiças e frios. Já estão nas gôndolas do varejo as Linguiças de Carne Bovina – Novilha e a Linguiça de Pernil com Queijo de Coalho, ambas focadas em experiências gourmet. Na mesma pegada, até o final do ano também estará disponível a Linha Delicata, composta por Salsichões com Picles, Presunto e Azeitona, inspirados em receitas típicas alemãs. Para deixar os lanches ainda mais saborosos Hambúrgueres com 140g nos sabores Picanha, Galinha Caipira, Bacon e Calabresa, além de um hambúrguer de carne de Novilha também chegarão em breve.
Oferecer novos canais de comunicação também é uma iniciativa que busca tornar ainda melhor a experiência de consumo dos clientes Frisa. Para isso a empresa acaba de implementar um sistema de comunicação multicanal estruturado que possibilitará o fácil acesso dos clientes a empresa e um retorno mais ágil as possíveis dúvidas, sugestões ou reclamações enviadas pelos consumidores.
“Não basta apenas informar sobre o produto ou serviço. É importante estabelecermos um “diálogo” constante com os nossos consumidores, dando voz e vez, envolvendo-os em nossas campanhas e ações institucionais” afirma Igor Passamani, Coordenador de Marketing do Frisa. As campanhas “Vai com Tudo” da marca Frisa e “Chapa Quente” da marca Grã Filé, essa veiculada apenas no estado do Rio de Janeiro, trazem essas características em seu DNA. Foram pensadas com o “olhar do cliente” para traduzirem os anseios do público-alvo.
“Vivemos um momento em que é essencial nos aproximarmos e acompanharmos a evolução dos diversos perfis dos clientes Frisa. Nosso planejamento e investimentos de 2019 estão pautados neles. Temos certeza que todos colherão os frutos dessa relação mais próxima” disse o Diretor Administrativo Emerson Leonardo Lázaro.